Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Buzz

Kate Moss fala sobre época em Paris com o ex Johnny Depp

A modelo contou que o ator, quando estava em Paris, gostava de se hospedar no Ritz e chegava a reservar uma suíte só para eles



1.jpg Kate Moss
22/03/2012 às 07:11

Kate Moss revelou em entrevista à revista “Vogue” americana um pouco sobre seu relacionamento com Johnny Depp, com quem namorou por quatro anos durantes os anos 1990.

A modelo contou que o ator, quando estava em Paris, gostava de se hospedar no Ritz e chegava a reservar uma suíte só para eles. “Tinha um apartamento na cidade aquela época, mas ele disse ‘Não, vamos ficar no Ritz’ e me levou para lá – ele não queria bagunçar meu apartamento”.

O drink que a atriz e o ator costumavam tomar na época também foi revelado: “Bebia o French 76: vodca, açúcar, suco de limão e champagne. É a melhor bebida de todas”, contou.

O namoro de Moss e Depp acabou em 1998. O relacionamento dos dois foi marcados por diversos escândalos e eles chegaram a destruir um quarto de hotel em que se hospedaram em 1994.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.