Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Buzz

Kate Moss gasta 150 mil reais em um quadro de si mesma

A top pediu para a grafiteira Bambi – que já pintou estrelas como Brad Pitt, Rihanna, Adele e Robbie Williams – para produzir uma pintura à óleo dela inspirada no icônico quadro Marilyn de Andy Warhol



1.jpg Kate Moss
07/02/2013 às 14:56

De acordo com o jornal “Daily Star”, a modelo britânica Kate Moss gastou a quantia de 150 mil reais em um quadro de si mesma. A top pediu para a grafiteira Bambi – que já pintou estrelas como Brad Pitt, Rihanna, Adele e Robbie Williams – para produzir uma pintura à óleo dela inspirada no icônico quadro Marilyn de Andy Warhol.

“Kate estava esperando para pedir esse quadro especial para Bambi há meses. Ela planeja pendurá-lo em um lugar nobre de sua casa de campo em Cotswolds, pois a casa tem bem mais espaço que a sua residência no norte de Londres. Sem falar que lá ela tem uma sala cheia de obras de arte”, disse uma fonte ao jornal.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.