Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Buzz

Katie Holmes vai manter guarda integral de Suri, diz advogado da atriz em comunicado

Segundo o site estrangeiro "Radar Online", Katie irá manter a custódia primária da criança de seis anos e permitiu visitas do ator. Mas há uma condição: que a menina não seja exposta a qualquer assunto ligado à Cientologia, religião adotada fervorosamente por Cruise



1.jpg Katie Holmes
10/07/2012 às 07:43

A atriz Katie Holmes, recém-separada de Tom Cruise, vai manter a guarda integral de Suri, segundo um comunicado divulgado por Jonathan Wolfe, advogado da artista, à imprensa norte-americana nesta segunda-feira (9).

Segundo o site estrangeiro "Radar Online", Katie irá manter a custódia primária da criança de seis anos e permitiu visitas do ator. Mas há uma condição: que a menina não seja exposta a qualquer assunto ligado à Cientologia, religião adotada fervorosamente por Cruise.



O divórcio foi encaminhado oficialmente após um acordo entre o casal, dez dias depois da notícia de que Katie estaria se afastando definitivamente do ex-marido.

Casados desde 2006, Katie e Cruise mantiveram a agenda de compromissos. O ator está prestes a estrelar o filme "Rock of Ages", com previsão de estreia para agosto deste ano. Já a atriz viverá uma mãe solteira no longa "Molly", do qual também será co-autora e co-produtora. As gravações serão conduzidas em Nova York, cidade onde Suri irá viver com Katie.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.