Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Buzz

Katie Holmes viverá mãe solteira em seu próximo filme

A atriz também está no elenco de "Responsible Adults", em que vai contracenar com Chace Crawford. Os dois filmes ainda não têm data prevista de estreia



1.jpg A atriz Katie Holmes
09/07/2012 às 15:28

Em processo de divórcio do ator Tom Cruise, Katie Holmes já tem um novo papel no cinema. Segundo a revista "People", a atriz viverá uma mãe solteira em "Molly", filme que ela será co-autora e co-produtora.

As gravações, de acordo com a publicação, devem durar até agosto em Nova York, cidade onde Katie se mudou nesta semana com a filha, Suri. A atriz também está no elenco de "Responsible Adults", em que vai contracenar com Chace Crawford. Os dois filmes ainda não têm data prevista de estreia.



 Katie e Tom Cruise, que se casaram em um castelo na Itália em novembro de 2006, anunciaram a separação no último dia 29 de junho. Cruise, que acaba de estrear "Rock of Ages: O Filme" nos EUA, estava na Islândia, rodando "Oblivion", quando a notícia do divórcio veio à tona.

 Fontes dizem que os advogados do ex-casal estão negociando a guarda da filha Suri, a visitação, o apoio à criança e um estabelecimento da propriedade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.