Publicidade
Entretenimento
Buzz

Katy Perry alerta John Mayer de que esta será sua última chance

Segundo fontes, os amigos da cantora estão preocupados pelo fato de Katy estar voltando atrás tão rapidamente e pedem para ela tomar cuidado 15/02/2015 às 18:04
Show 1
John passou meses tentando reatar com Katy, enviando flores, ligando e tentando trazê-la de volta até que finalmente funcionou
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A estrela do último Superbowl, Kate Perry, reatou recentemente seu namoro com o cantor e compositor John Mayer. O casal havia dado um ponto final no romance em fevereiro do ano passado após dois anos de relacionamento.

Para amigos, Katy vem dizendo que esta será a última chance do rapaz e que se souber de um novo flerte do cantor com outras mulheres irá deixá-lo de uma vez por todas. Segundo a fonte, Katy teria dito a ele ao reatarem "Esta é sua última chance".

O fato é que John não quer perder a bela morena mais uma vez, "John ficou tão desesperado por uma segunda chance que ele tem concordado com tudo que ela tem falado a ele. Ele está disposto a fazer o que for possível para que a relação funcione". A fonte também falou sobre a insistência para que a cantora voltasse a namorar com ele "Ela terminou com ele no ano passado, mas ele nunca desistiu de trazê-la de volta, ligava constantemente, mandava flores, até que conseguiu".

Publicidade
Publicidade