Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Buzz

Katy Perry diz que não liga para o que dizem a seu respeito

Questionada sobre seu figurino e cabelo, a cantora disse que só quer fazer as pessoas sorrirem com seus looks divertidos e ousados



1.jpg Katy Perry
29/12/2013 às 16:27

A cantora Katy Perry disse em entrevista à revista” Joy Magazine” que não quer mais se preocupar sobre o que dizem sobre ela.

“Eu costumava ter alertas do Google configuradas, que me notificavam sobre tudo o que estava sendo escrito sobre mim. Mas eu parei com tudo isso agora. Afinal, há coisas mais importantes na vida. Eu sou o capitão da minha carreira. Mas eu também sou Katheryn Elizabeth Hudson, que é meu nome real. Minha imagem é apenas algo superficial. Eu também tento não prestar atenção sobre que os outros pensam de mim”, revelou.



Questionada sobre seu figurino e cabelo, a cantora disse que só quer fazer as pessoas sorrirem com seus looks divertidos e ousados.

“Eu não aconselharia ninguém a tingir seu próprio cabelo! Foi uma grande missão ir do pink de volta ao preto. Eu tive que solicitar profissionais ou então meu cabelo teria caído”, contou Katy.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.