Publicidade
Entretenimento
Buzz

Katy Perry é a artista feminina mais lucrativa de 2015, diz Forbes

A cantora assume o trono deixado por Beyoncé no ano passado e arrecada cerca de 130 milhões de dólares, a partir da venda de seus singles, álbum e turnê mundial 04/11/2015 às 16:41
Show 1
Katy Perry é a artista feminina mais lucrativa de 2015
acritica.com Manaus (AM)

A revista financeira Forbes, como de costume, divulgou uma lista das artistas mais lucrativas do ano, e quem encabeça o ranking é a americana Katy Perry com lucros estimados em cerca de 130 milhões de dólares, arrecadados com a venda de seus álbuns e singles, bem como os ganhos da sua turnê mundial, a ‘Prismatic World Tour’, que encerrou há poucas semanas.

Em seguida, na lista das mais bem pagas vem Taylor Swift com 80 milhões de dólares, também arrecadados através de sua turnê e álbum lançado em 2013. A banda Fleetwood Mac vem em seguida com 59,5 milhões, Lady Gaga com 59 milhões e Beyoncé com 54 milhões oriundos da turnê ‘On The Run Tour’, com seu marido Jay-Z.

No ano passado, a cantora Beyoncé encabeçava a lista como a mais lucrativa. Britney Spears ainda aparece na lista, com lucros estimados em  31 milhões arrecadados a partir de sua residência 'Piece of Me', em Las Vegas.

Publicidade
Publicidade