Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Buzz

Katy Perry é acusada de plágio em nova música e clipe

Desde que a música foi lançada, vários fãs apontaram semelhanças marcantes entre a canção de Katy e “Brave”, da cantora Sara Bareilles



1.jpg Katy Perry
13/08/2013 às 10:17

De acordo com o jornal “The Guardian”, o novo single da cantora Katy Perry, “Roar”, lançado nesta segunda-feira (12), já está rendendo acusações de plágio à cantora. Desde que a música foi lançada, vários fãs apontaram semelhanças marcantes entre a canção de Katy e “Brave”, da cantora Sara Bareilles.

O vídeo usado para divulgar Roar, que mostra a letra da música como uma troca de mensagens por meio do aplicativo Whatsapp, também é semelhante a um vídeo do DJ Dillon Francis, “Messages”.



"Katy Perry roubou a minha ideia para o vídeo de Messages. Que diabos?", escreveu Francis no Twitter. "Ei, Katy Perry, por quê?", continuou o DJ.

Roar é o primeiro single do novo disco de Katy Perry, “Prism”, que tem lançamendo marcado para o dia 22 de outubro. A cantora ainda não comentou as acusações de plágio. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.