Publicidade
Entretenimento
Buzz

Katy Perry e John Legend são as primeiras atrações confirmadas do Rock in Rio 2015

O megaevento de música nacional e internacional, que em 2015 celebra três décadas de existência, já começou a revelar o seu extraordinário line-up. Grandes nomes da música devem passar pelo País no Lollapalooza Brasil 30/09/2014 às 10:14
Show 1
A presença dos astros John Legend e Katy Perry foi confirmada pelo festival
Gabriel Machado ---

Quase um ano ainda separa os brasileiros da próxima edição do Rock in Rio no País. No entanto, o megaevento de música nacional e internacional, que em 2015 celebra três décadas de existência, já começou a revelar o seu line-up - que, baseado na primeira atração confirmada, promete ser o maior da história do festival. Dona de hits como “I Kissed a Girl”, “Hot N Cold” e “California Gurls”, entre tantos outros, a cantora Katy Perry retorna ao Palco Mundo (ela participou do Rock in Rio em 2011) com o show Prisma, que atualmente está rodando os Estados Unidos.

Com mais de 74 milhões de singles e 9,1 milhões de álbuns vendidos no mundo todo, a irreverente artista promete uma apresentação repleta de trocas de figurino e cabelos coloridos - marca registrada de Katy. No final de semana, a própria cantora solidou o anúncio em seu Twitter: “América do Sul! Eu tenho muito mais planejado para vocês, mas por enquanto, eu gostaria de anunciar que... Eu serei atração principal do Rock in Rio em setembro!”, escreveu. O show que ela trará ao evento é fruto do disco homônimo lançado no ano passado, o quarto de estúdio de Katy, cujos singles “Roar”, “Dark Horse” e “Birthday” encabeçaram as paradas de sucesso ao redor do globo.

Além da artista, o músico John Legend também foi confirmado pelo festival. Ele será uma das atrações do Palco Sunset. Agendado para acontecer nos próximos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade Maravilhosa, o Rock in Rio realizará a venda antecipada de seus ingressos em novembro deste ano.

FORTES RUMORES

De um festival de música para outro, o Lollapalooza Brasil 2015 já iniciou a venda de seus ingressos na última semana, mesmo mantendo o seu line-up oficial a sete chaves. Entretanto, rumores são o que não faltam na Internet. O mais recente deles (e sem dúvida o mais forte) virou manchete nos principais portais de notícia do País. Baseado nas possíveis atrações do Lollapalooza Argentina, que vai acontecer alguns dias antes da versão nacional, o boato da vez indica que Lana Del Rey, Sia, Coldplay e Iggy Azalea devem aterrissar em breve no Brasil.

O rumor surgiu quando um suposto comunicado da T4F, empresa que traz o festival para a América do Sul, vazou na web. Nele, além do quarteto, ainda aparecem nomes como Lily Allen, Foster the People, Bastille, The Kooks, La Roux, Lykke Li e Empire of the Sun, entre outros. Assim como aconteceu este ano, muitos artistas devem marcar presença nas duas edições do evento. Por isso, caso o line-up seja confirmado, o Lollapalooza Brasil pode ter a edição mais estelar da sua história.

Homenagem ao público

Dando a largada às comemorações pelos 30 anos do Rock in Rio, entra no ar, esta semana, uma campanha assinada pela Artplan e estrelada por ninguém menos que Fernanda Montenegro e a Orquestra Sinfônica Brasileira. Protagonista de tantos sucessos nacionais e internacionais, a atriz destaca, no filme, o público como o grande responsável pela história de sucesso do festival, que já teve mais de 7,4 milhões de pessoas na Cidade do Rock ao longo de 14 edições e 1 bilhão de espectadores em mais de 200 países.

“Esse filme resgata a nossa história. Em 1985, ano da primeira edição do Rock in Rio, fomos o primeiro evento de música a iluminar a plateia. Desde então, sempre fomos nessa direção, com a certeza de que tudo o que construímos, nos tornando o maior festival de música e entretenimento do mundo, só faz sentido por causa do público”, afirma Roberto Medina, presidente do festival. O Rock in Rio completa 30 anos em janeiro de 2015 e, no ano que vem, serão realizadas mais duas edições do festival: em Las Vegas, em maio, e a sexta edição no Rio de Janeiro, em setembro.

Publicidade
Publicidade