Domingo, 20 de Outubro de 2019
Buzz

Katy Perry revela que sofre com TOC

A cantora sente-se inexplicavelmente obrigada a organizar todas as suas tarefas em uma lista seguindo a ordem alfabética



1.jpg Katy Perry
27/09/2013 às 14:01

A cantora Katy Perry revelou ao apresentador Elvis Duran, em entrevista à rádio “Z100”, que possui transtorno obsessivo compulsivo (TOC) e sente-se inexplicavelmente obrigada a organizar todas as suas tarefas em uma lista seguindo a ordem alfabética. Além disso, ela faz rituais malucos de limpeza para erradicar os germes de sua casa.

''Eu tenho muito TOC. Eu sempre quero colocar as coisas em ordem alfabética. Eu também sou um pouco Howard Hughes quando o assunto é germe'', disse a cantora.



Perry, que está saindo com John Mayer, espera entrar para a história assim como seu ídolo, Elton John.

“Elton John é um homem que fala o que vem à sua mente. Ele continua a fazer isso, até hoje e eu amo toda sua forma de vida e suas opiniões. Ele fala mesmo um monte de coisas que eu sinto que as pessoas gostariam de falar, mas não estamos nem próximos do nível de Elton John, que é um ícone”, revelou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.