Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
MÚSICA

Kátya Teixeira divide o palco com Antônio Pereira, nesta sexta (29)

'Cantadora' paulista também fará um show no projeto Tacacá na Bossa, nesta quarta (27), no Largo São Sebastião



zb0826-100f.jpg
26/09/2017 às 13:57

Os cantores e compositores Antônio Pereira, do Amazonas, e Kátya Teixeira, de São Paulo, dividirão o palco do Teatro da Instalação nesta sexta-feira (29) no show “Encontro de Cantadores”, que começa às 19h. Antes disso, nesta quarta-feira (27), Pereira fará uma participação especial na apresentação de Kátya no projeto “Tacacá na Bossa”, no Largo São Sebastião. 

“Quis aproveitar a vinda da Kátya, que é uma autêntica representante da cantoria brasileira e muito conhecida no circuito alternativo. Hoje em dia, é nesse circuito que conhecemos a cultura brasileira de fato, porque pouco se salva daquilo que ouvimos no rádio”, afirma Pereira.

Segundo o artista, o show será um passeio pela música popular brasileira e latinoamericana, com a qual a convidada tem muita afinidade. “Vamos fazer um apanhado de canções que demonstram nosso amor à cantoria, incluindo coisas nossas, como ‘Garrote de ouro’, ‘Índia Lua’ e ‘Espírito dos afogados’”, completa Pereira, que pretende lançar em breve um box com os cinco discos da carreira dele - o mais recente foi “Luz de lamparina”, de 2015.

“Esse show é uma proposta nova e pode até se tornar um projeto contínuo. Seria interessante criarmos uma porta para que pudéssemos trazer para Manaus vários nomes que contam com público fiel, como Vidal França, Fernando Guimarães, Chico Branco e Amauri Falabela”.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.