Publicidade
Entretenimento
Mudou!

Kedma fala sobre futuro no Peladão e revela sua torcida na final do reality

Eliminada na última semana da disputa, Kedma disse que mudou de opinião sobre algumas participantes 21/12/2016 às 20:31
Show zcr0422 03f
Kedma participou do reality pela segunda vez, mas descartou voltar à disputa no ano que vem. Foto: Elzivaldo Queiroz
Valter Cardoso Manaus-AM

A poucas horas da grande final do Peladão a Bordo, as torcidas já se preparam para mobilizar o apoio às suas candidatas. Também foram necessárias apenas poucas horas para que a última eliminada do reality mudasse algumas opiniões.

“Não é fácil ficar confinada lá dentro. Aproveitei bastante ontem. Assisti algumas coisas. Não gostei da atitude da Emily e da Penha,  eu realmente achava que ela era uma coisa e quando eu saí e assisti os programas vi que era outra coisa”, revelou ela.

Do lado de fora da disputa, Kedma já decidiu quem vai apoiar na reta final da disputa pelo título de rainha. “A minha torcida era pra Penha, mas depois do que eu vi aí eu decidi torcer para a Thaís. Até porque eu fui analisar e a Thaís fala um pouco da história da vida dela e, pra mim,  acho que a Thaís merece”, revelou Kedma.

Feliz

No seu segundo ano de participação no Peladão a Bordo, Kedma esbanja felicidade mesmo sem ter sido coroada. A experiência, inclusive, parece ter feito a diferença durante a participação da representante do Amazonas F.C na disputa. Exemplo disso é que a participante sequer foi para as disputas da bóia, muitas vezes definidas através de provas.

“Esse ano eu entrei mais experiente, porque eu tinha uma noção de como me posicionar, como falar, me comportar. Tanto que eu fui mais preparada para as provas, que era uma coisa que eu tive dificuldade no ano passado”, explicou a participante eliminada nesta semana.

Mas a experiência não deve se repetir no ano que vem. Kedma não pretende voltar à disputa em 2017. “Eu não pretendo mais voltar ano que vem, eu vou deixar e dar oportunidade para as outras meninas  que estão tentando há anos e não conseguem. Talvez ano que vem seja a sorte e elas consigam entrar”, revelou. Mas isso não significa que Kedma vai desistir da disputa, ela já adiantou que pode voltar em edições futuras do reality, após a parada no ano que vem.

Publicidade
Publicidade