Publicidade
Entretenimento
Queridinha dos adolescentes

Kéfera dará um tempo do seu canal no YouTube: 'A vida é mais que isso'

"Esta vai ser a segunda semana que não vai ter atualização. Preciso dar um tempo para a minha cabeça. De verdade", disse a youtuber 18/10/2016 às 19:53 - Atualizado em 18/10/2016 às 19:57
Show kefera033
O canal de Kéfera, o "5inco minutos' tem quase 10 milhões de visualizações. Foto: Reprodução/ Internet
acrítica.com Manaus

Uma das maiores youtubers do Brasil, Kéfera anunciou nesta terça-feira (18) no Snapchat que dará um tempo do seu canal, o "5inco minutos", que atualmente conta com quase 10 milhões de inscritos. Chorando, a  atriz por formação, declarou "que a vida é mais isso", referindo-se a produção de vídeos e também ao número de visualizações (já teve mais de 750 milhões) no YouTube.

“Já vou começar pedindo desculpas por andar sumida de todas as redes sociais”, disse. “Esta vai ser a segunda semana que não vai ter atualização. Preciso dar um tempo para a minha cabeça. De verdade", completou.

Recentemente, Kéfera lançou o filme "É fada", comédia que antes mesmo de completar dez dias em cartaz registrou um milhão de espectadores. Uma seguidora chegou a questionar se ela perdeu o foco do seu canal.

"Não é que o foco está perdido, talvez o foco seja outro. Vamos descobrir. Eu estou introspectiva e preciso ficar na minha. Não vou alimentar o canal por alimentar", declarou.

"Sucesso, fama e inscritos é tudo muito legal, mas a vida é mais que isso. E uma vez que a vida é mais do que isso, eu preciso focar nela. Não se sintam abandonados e tentem entender a minha ausência. Ela tem um motivo e está precisando acontecer", comentou.

Publicidade
Publicidade