Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Buzz

Keira Knightley revela em entrevista que não quer atuar para sempre

Porém a atriz, afirmou não saber o que faria se parasse de atuar



1.jpg Keira Knightley
08/08/2012 às 10:01

De acordo com a revista “Empire”, a atriz Keira Knightley, que fez sucesso na franquia “Piratas do Caribe“, revelou  que não quer ser atriz para sempre e ainda disse que gostaria de ter um emprego que lhe permitisse passar mais tempo em casa.

“Acho que não necessariamente faria a mesma coisa para sempre. Eu amo atuar porque me permite ser diferente e ter experiências diferentes, mas há uma tensão o tempo todo. Se eu gostaria de ter um trabalho no qual pudesse passar muito tempo em casa e ter uma vida social? Isso pode ser bastante agradável. Mas também, eu amo o que faço. Eu só não sei se será o que farei para sempre”, desabafou a atriz.



Porém a atriz, afirmou não saber o que faria se parasse de atuar. “Eu não tenho ideia do que eu faria se eu parasse de atuar. Mas eu posso imaginar, em algum ponto na minha vida, que pensarei:´Qual meu próximo passo?”, finalizou.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.