Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Buzz

Kelly Clarkson homenageia Etta James durante show em Nova York

Etta James morreu nesta sexta-feira (20) vítima de leucemia. Ela foi diagnosticada com a doença em janeiro do ano passado. Segundo a rede de notícias CNN, a cantora estava com os filhos e o marido ao seu lado no momento da morte



1.jpg Kelly Clarkson durante show no Good Morning America, em Nova York (26/6/07)
23/01/2012 às 09:53

Kelly Clarkson homenageou a cantora Etta James em show realizado no Radio City Music Hall, em Nova York, neste sábado (21), informou o site OK! Online.

Etta James morreu nesta sexta-feira (20) vítima de leucemia. Ela foi diagnosticada com a doença em janeiro do ano passado. Segundo a rede de notícias CNN, a cantora estava com os filhos e o marido ao seu lado no momento da morte. Etta completaria 74 anos nesta quarta (25).

No show, Kelly cantou “I'd Rather Go Blind", canção gravada por Etta em 1968, e disse que era sua música preferida. Também apresentou sua versão para "At Last", grande sucesso da carreira de James. Kelly já havia cantado "At Last" em um importante momento da sua carreira, quando participou da audição para a primeira temporada do "American Idol", em 2002, reality do qual saiu vencedora.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.