Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020
Buzz

Kelly, Fael e Fabiana permanecem na disputa pela liderança

O último confinado a ficar no desafio, ganha a liderança e o direito de indicar alguém ao paredão



1.jpg Fael, Kelly e Fabiana são os três últimos na prova do líder (9/3/12)
09/03/2012 às 08:51

Depois de mais de dez horas de prova, Kelly, Fabiana e Fael são os únicos que permanecem na prova do líder na manhã desta sexta-feira (9). Yuri, que venceu a disputa na última semana, não participou da competição.

A prova do líder exige equilíbrio e concentração. Ao toque do alarme, o cronômetro dispara e os brothers têm 50 segundos para atravessar uma trave suspensa e apertar um desodorante gigante. Após acioná-lo, eles têm que voltar para a posição original atravessando o percurso novamente.



João Carvalho foi o primeiro a se desequilibrar e ficar fora da prova. O mineiro resistiu por duas horas e meia. Depois de quatro horas e meia, Monique desistiu e saiu da disputa. Também por desistência, Jonas foi o terceiro a sair após oito horas de competição. O último confinado a ficar no desafio, ganha a liderança e o direito de indicar alguém ao paredão que será formado neste domingo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.