Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Buzz

Kelly vence prova de resistência e é a nova líder

Aos prantos,  Kelly disse que continuou na prova até o final para poder ver as fotos da família no quarto



1.jpg Kelly Medeiros
09/03/2012 às 10:20

Após mais de doze horas, Kelly venceu a a prova de resistência e é a nova líder da casa. "Tchau, nega", disse Fabiana ao deixar a competição. Aos prantos as duas se abraçaram e Kelly disse que continuou na prova até o final para poder ver as fotos da família no quarto.

A prova do líder exigiu equilíbrio e concentração. Ao toque do alarme, o cronômetro disparava e os brothers tinham 50 segundos para atravessar uma trave suspensa e apertar um desodorante gigante. Após acioná-lo, eles tinham que voltar para a posição original atravessando o percurso novamente.



João Carvalho foi o primeiro a se desequilibrar e ficar fora da prova. O mineiro resistiu por duas horas e meia. Depois de quatro horas e meia, Monique desistiu e saiu da disputa. Também por desistência, Jonas foi o terceiro a sair após oito horas de competição. Fael conseguiu ficar mais de onze horas, mas abandou a prova após reclamar de calor.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.