Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Vida

Ken Humano "corre risco iminente de morte", diz boletim

O rapaz foi recentemente diagnosticado com leucemia e também foi alvo das complicações pelo uso indevido de hidrogel



1.jpg Celso Santebañes, o Ken Humano
04/02/2015 às 11:55

Famoso no Brasil por ser o "Ken Humano", o modelo Celso Santebañes, de 20 anos, corre sérios riscos de vida, segundo boletim médico. O rapaz foi recentemente diagnosticado com leucemia e também foi alvo das complicações pelo uso indevido de hidrogel, mesma substância que quase levou a modelo Andressa Urach a falecer.

"O paciente Celso Santebañes está internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia com quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo. Apresentou piora importante do quadro clínico nas últimas 12 horas em função de complicações agudas relacionadas à fase de aplasia medular (anemia, plaquetopenia, neutropenia) pós-quimioterapia. Encontra-se no 19º dia do protocolo de quimioterapia, em coma, sob sedação contínua, respirando com auxílio de ventilador mecânico, em uso de drogas vasoativas e antibioticoterapia de amplo espectro. O quadro atual é muito grave, com risco iminente de morte", divulgou a unidade.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.