Publicidade
Entretenimento
Vida

Ketlen Nascimento e Zezinho Corrêa se apresentam na terceira semana da 'Vitrine Cultural'

No dia 16 de outubro, os clientes podem prestigiar a apresentação de Ketlen Nascimento, que fará uma homenagem a Chico César, cantor e compositor de destaque no cenário musical brasileiro 15/10/2014 às 11:09
Show 1
Ketlen Nascimento
acritica.comn ---

 O final de semana se aproxima e com ele chegam as atrações do Happy Hour da “Vitrine Cultural” do Shopping Ponta Negra, que aprimora ainda mais o seleto grupo de artistas regionais convidados para animar o público na Praça de Alimentação do terceiro piso (L3). As atrações confirmadas para quinta e sexta são Ketlen Nascimento e Zezinho Corrêa.

No dia 16 de outubro, os clientes podem prestigiar a apresentação de Ketlen Nascimento, que fará uma homenagem a Chico César, cantor e compositor de destaque no cenário musical brasileiro. “As canções de Chico César são lindas e falam de amor de forma simples e sentimental, com melodias e arranjos diferentes, por isso escolhi prestar uma homenagem a suas composições”, conta Ketlen, que irá interpretar canções como “Templo”, “Onde estará o meu amor”, “É só pensar em você”, “A primeira vista” e seu grande sucesso: “Mama África”.

Ketlen ainda irá interpretar músicas de sua autoria e de cantores regionais. “Na segunda parte do show irei cantar algumas de minhas músicas, como Amazônia, Águias e Segredos”. A cantora também vai tocar a música “Coração Sonhador”, de Nilson Chaves, “Brasileira”, de Lucinha Cabral e “Lusis”, de Cileno.  

Na sexta-feira, quem vai comandar o Happy Hour no Shopping Ponta Negra é um dos artistas regionais mais conhecidos, o cantor Zezinho Corrêa, que possui 32 anos de carreira. Seu show promete ser algo bem eclético para o público. “Meu show será uma alusão à Música Popular Brasileira, passando por diversos ritmos, vindo do Merengue, passando pelo Samba, pela Bossa Nova e Música Regional.”, revela Zezinho, que também vai focar em canções de compositores que permanecem até hoje na mente dos brasileiros, a partir de suas obras inesquecíveis na música, como Cartola, Pixinguinha e Vinícius de Moraes.

As canções que vão estar no repertório de Zezinho são “Amazonas”, de Chico da Silva, “Apesar de Você”, de Chico Buarque, “As rosas não falam”, de Cartola, “Bolero Caboclo”, de David Almeida e “Sonhos”, de Peninha. Os sucessos do Carrapicho, antigo grupo comandado pelo artista, também estarão presentes, com interpretações de canções como “Fica comigo”, “Brincadeira”,  “Tic Tic Tac”, “Vermelho” e “O amor está no ar”, frutos de composições em parceria com artistas como Chico Silva, Guto Rodrigues, Braulino Lima, Chinna e Robertinho.

 Vitrine Cultural

Sempre atento às manifestações culturais, o Shopping Ponta Negra promoverá, até dezembro, o projeto Vitrine Cultural, com atrações locais e nacionais para todos os gostos de público. A grande novidade é que serão shows totalmente gratuitos para o público adulto e infantil, sempre na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do shopping.

 *Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade