Terça-feira, 02 de Junho de 2020
Buzz

Kevin Costner vai fazer discurso no funeral de Whitney Houston

Revista "People" afirma que a informação vem de fontes da família da cantora



1.jpg Whitney Houston e Kevin Costner
16/02/2012 às 16:01

O ator Kevin Costner irá falar no funeral de Whitney Houston, afirma a o site da revista “People” nesta quinta-feira (16). A publicação disse que a informação vem de fontes da família da cantora.

Costner atuou com Houston em “O Guarda-Costas”, filme de 1992 que foi o maior sucesso da cantora nos cinemas e se tornou emblemático pela música “I Will Always Love You”.



A “People” afirma que Aretha Franklin e Stevie Wonder também estarão presentes e vão cantar durante a cerimônia. O produtor de Houston desde o início de sua carreira, Clive Davis, também irá falar no evento.

O site “TMZ” informou que a apresentadora Oprah Winfrey também foi convidada para a cerimônia, que ocorrerá no sábado (18) às 15h (horário de Brasília) em uma igreja de Newark (leste dos Estados Unidos).

Também segundo o site, o ex-marido de Houston, o cantor Bobby Brown, disse que vai comparecer ao funeral mesmo com a oposição da família da cantora. Eles responsabilizam Brown pelo envolvimento de Houston com as drogas.

A cerimônia será transmitida ao vivo pela internet através do site da agência de notícias Associated Press (http://www.livestream.com/aplive).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.