Publicidade
Entretenimento
Buzz

Khloé Kardashian expulsa marido de casa

Após Lamar Odum ser preso dirigindo sob a influência de substâncias ilícitas, a socialite disse que ou ele procura ajuda ou procura um novo lugar para morar 01/09/2013 às 15:43
Show 1
Khloé Kardashian e Lamar Odum
ACRITICA.COM ---

A crise no casamento de Khloé Kardashian e o jogador de basquete Lamar Odom continua. Segundo o site TMZ, Khloé deu um ultimato ao marido: ou ele procura ajuda ou procura um novo apartamento.

De acordo com o site, Khloé afirmou que Lamar não pode voltar para casa e viver com ela até completar a reabilitação. Recentemente, a socialite revelou à família que o marido é dependente químico, mas especificamente que é viciado em crack. Para completar a situação, nesta sexta-feira (30), o jogador foi preso por dirigir sob a influência de substâncias ilícitas.

Segundo as fontes do site, Lamar disse estar disposto a seguir as ordens da esposa, uma vez que seu vício está fora de controle. A socialite já expulsou o jogador antes, mas dessa vez parece estar determinada a seguir com a promessa até o fim, já que considerou a última prisão do amado a “última gota”. Ainda segundo fontes do veículo, as chances do casamento de Khloé e Lamar ter um final feliz são difíceis.

Publicidade
Publicidade