Publicidade
Entretenimento
Buzz

Kim Kardashian conta que foi ela quem correu atrás de Kanye

Kim admite que já se sentia atraída pelo rapper ainda antes de se divorciar e quando o seu antigo casamento acabou, foi ela quem o procurou 23/05/2015 às 09:53
Show 1
Kim Kardashian e Kanye West
ACRITICA.COM ---

Nesta semana Kim Kardashian fez algumas declarações surpreendentes. Próxima a completar um ano de casada com o rapper Kanye West, Kim falou sobre o começo do relacionamento deles.

Em entrevista a Billy Bush, do Access Hollywood, ela revelou que já se sentia atraída pelo rapper, quando ainda era casada com o jogador de basquete americano Kris Humphries.

“Nós trabalhamos juntos em um projeto e houve definitivamente uma faísca quando nos conhecemos. Mas estávamos em outros relacionamentos e aí mantivemos distância”, disse.

Segundo ela, de vez em quando os dois ainda se falavam, mas as agendas nunca batiam. “Até que seis meses depois do divórcio, em 2012, eu pensei, por que não? O que estou esperando? Foi então que liguei pra ele”, compartilha.

E Kim ainda deu mais detalhes: “Eu pensei que ele fosse me ligar assim que soubesse do meu divórcio. Mas ele não o fez. Então, eu liguei pra ele e disse ‘Pensei que você fosse ao menos me telefonar’. A partir daí, ele tornou-se um bom amigo e sempre podíamos contar um com o outro… Até que um dia ele me convidou para um desfile de moda em Paris e aí a mágica aconteceu”.


Publicidade
Publicidade