Publicidade
Entretenimento
Buzz

Kim Kardashian diz que está nervosa e ansiosa pela maternidade

A namorado do rapper Kanye West escreveu uma mensagem para aquelas que a estão ajudando e orientando neste momento: sua avó, sua mãe, Kris Jenner, e a irmã, Kourtney 13/05/2013 às 10:18
Show 1
Kim Kardashian
acritica.com ---

No dia das mães, a socialite Kim Kardashian compartilhou com seus fãs a ansiedade pela maternidade em seu site oficial. A namorado do rapper Kanye West escreveu uma mensagem para aquelas que a estão ajudando e orientando neste momento: sua avó, sua mãe, Kris Jenner, e a irmã, Kourtney.

“O dia das mães é um dos meus feriados favoritos, porque é um dia especial para homenagear minha inspiração e melhor amiga. Estou contando os dias para que finalmente consiga ser mãe. Estou um pouco nervosa e ansiosa, mas também animada sabendo que aprendi com a melhor. Minha mãe é uma mulher forte e ambiciosa que, apesar de sua agenda lotada e as milhões de coisas que tem em curso, ainda consegue colocar a família em primeiro lugar e continua a olhar para cada um de nós todos os dias. Estou honrada em seguir seus passos. E também a minha avó maravilhosa MJ, uma mulher muito forte e inspiradora em minha vida! Eu te amo tanto!. Minha irmã, melhor amiga e mentora também me ensinou muito sobre a maternidade, sendo a mais incrível mãe de Mason e Penelope. Ela é uma super mulher ... e eu sou muito sortuda por tê-la como guia e confidente”, publicou Kim.

Kim está no sétimo mês de gestação e dará a luz em julho.


Publicidade
Publicidade