Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Buzz

Kim Kardashian está com problemas para amamentar sua filha

Um amigo da família contou que apesar de querer continuar a alimentar a herdeira, pretende trocar o peito por uma mamadeira mais rápido do que se imagina



1.jpg Kim Kardashian
20/06/2013 às 11:11

De acordo com o site “Radar Online”, a socialite  Kim Kardashian não está conseguindo a amamentar sua filha de apenas quatro dias, Kaidence Donda West, e já até planeja um desculpa para parar de fazê-lo.

Um amigo da família contou que apesar de querer continuar a alimentar a herdeira, pretende trocar o peito por uma mamadeira mais rápido do que se imagina.



“Kim está amamentando, mas agora parece que está tendo problemas. Ela está planejando tentar amamentar por um pouco mais de tempo, mas pode acabar mudando para uma mamadeira. Ela vem dizendo a amigos que é muito difícil, por isso não sabemos quanto tempo ela realmente vai fazê-lo. Kim provavelmente já está planejando o que ela vai dizer quando parar. Ela vai vir com uma boa desculpa, tenho certeza”, disse amigo ao site.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.