Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Buzz

Kim Kardashian lança linha de roupas criada por ela em SP

Sobre a coleção para a C&A, socialite e empresária americana garantiu que testou todas as peças



1.jpg Kim Kardashian
11/05/2015 às 13:17

A socialite americana queridinha do Instagram, Kim Kardashian recebeu jornalistas nesta segunda-feira (11) em São Paulo para falar sobre a coleção de roupas que desenvolveu para C&A. Com um look discreto, da linha que ela criou para marca, Kim exibiu suas famosas curvas.

Logo de cara,  Kim se declarou ao Brasil e às mulheres brasileiras: "A última vez que vim ao Brasil estava grávida e não cabia nas roupas daqui. Olhava essas mulheres lindas e tinha vontade de chorar porque queria poder usar essas roupas. Queria vir de novo aqui mas parecendo mais comigo mesma. Me apaixonei pelo Brasil."

Sobre a coleção, socialite e empresária garante que testou todas as peças. "Eu usei todas as roupas. Elas ressaltam as curvas porque eu sei o que garotas com curvas gostam de usar. Escolhemos tecido flexíveis e algumas estampas", disse ela que já escolheu a sua preferida. "A minha roupa favorita é a que estou usando agora. É uma saia no joelho e temos também cropped e algumas golas altas, que eu amo. Temos muita gola alta e saias no joelho, como vocês podem ver."

Kim lançou recentemente o seu livro fotográfico "Selfish", que contém 352 páginas de selfies da socialite ao longo dos anos. O sucesso é tanto que os primeiros exemplares esgotaram em apenas um minuto de venda.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.