Sábado, 24 de Agosto de 2019
Buzz

Kim Kardashian nega no Twitter que tenha esquecido filha em hotel na França

Os rumores de que a socialite teria abandonado North no hotel em Paris surgiram após ser divulgado na rede um vídeo em que Kim aparece saindo local sozinha. Depois de um tempo, a socialite volta ao hotel e pega a filha



1.jpg Kim Kardashian
03/10/2014 às 16:20

A socialite Kim Kardashian declarou em sua conta no Twitter na tarde desta sexta-feira (3), que não esqueceu sua filha, North, de 1 ano, em hotel na França.

Os rumores de que a socialite teria abandonado North no hotel em Paris surgiram após ser divulgado na rede um vídeo em que Kim aparece saindo local sozinha. Depois de um tempo, a socialite volta ao hotel e pega a filha.

"Ouvi hoje no rádio uma história dizendo que eu esqueci a minha filha no hotel indo para o aeroporto. Vocês estão brincando comigo? Eu fui para o carro para garantir que estivesse tudo certo com os assentos. Tivemos um problema no assento do carro no dia anterior", explicou Kim.

Em seguida, a socialite foi irônica na rede social: "Vocês realmente acham que uma criança de 1 ano ficaria sozinha no lobby de um hotel ? Ah, espera, vai ver ela ia fazer check out né."

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.