Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Buzz

Kim Kardashian ‘quebra a internet’ com o lançamento de seu novo aplicativo de emojis

O lançamento do aplicativo de emojis de Kim foi um sucesso tão grande que sobrecarregou a loja e o próprio aplicativo



1.jpg Kim Kardashian
23/12/2015 às 16:29

A socialite e estrela de reality Kim Kardashian “quebrou a internet” mais uma vez. Na segunda-feira (21),  Kim derrubou a poderosa Apple Store, após congestionar o sistema com o lançamento de seus emojis, o Kimoji.

O lançamento do aplicativo de emojis de Kim foi um sucesso tão grande que sobrecarregou a loja e o próprio aplicativo. Muitos usuários tiveram problemas ao tentar acessar a Apple Store e, entre os que conseguiram e baixaram app de Kim.



No Twitter Kim se manifestou pelo feito. “Apple, sinto muito por ter quebrado sua loja! Não acredito que tantas pessoas baixaram meu app Kimoji que afetou toda a loja de apps! Nós trabalhamos tanto nesse aplicativo e eu sei que tem alguns problemas causados pelo número massivo de downloads, toda a equipe técnica está trabalhando nisso!”, afirmou a mulher do rapper Kanye West. O aplicativo já é o número 1 entre os pagos da loja.

No inicio do ano, Kim quebrou a internet pela primeira vez em ensaio ousado para revista “Paper”, onde posou com a bunda de fora.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.