Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
Buzz

Kim Kardashian quer perder 13 quilos em um mês

A socialite, que teve o primeiro bebê há quase duas semanas, está seguindo uma dieta rigorosa, acompanhada de perto por treinos físicos criados por um personal trainer



1.jpg Kim Kardashian
28/06/2013 às 11:02

O jornal “The Sun” trouxe mais detalhes sobre a nova rotina socialite Kim Kardashian, que vem se esforçando muito para perder o peso pós-gravidez. 

Segundo o tabloide, a socialite, que teve o primeiro bebê há quase duas semanas, está seguindo uma dieta rigorosa, acompanhada de perto por treinos físicos criados por um personal trainer. 

Acredita-se que a bela tenha engordado por volta de 27 quilos com a gestação e tem visto um personal todos os dias para perder esses quilinhos a mais antes de fazer a sua primeira aparição pública. 

“A Kim está obcecada em perder o peso da gestação rápido”, contou uma fonte. Ela acredita que pode perder uns 13 quilos no primeiro mês. Ela quer estar bem para usar um biquíni até o final do verão. 





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.