Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
Kim, o marido Kanye e a filha North West: família deverá permanecer pequena
publicidade
publicidade

Buzz

Kim Kardashian revela que não pode ter mais filhos

Apesar de reiteradas tentativas com o marido, socialite declarou publicamente que seria muito arriscado à sua saúde tentar uma nova gravidez


06/04/2015 às 10:15

Parece que North West será mesmo filha única do casal Kanye West e Kim Kardashian. Em recente episódio do reality show “Keeping Up With the Kardashians”, a socialite revelou que uma nova gravidez colocaria sua saúde em sério risco.

publicidade

O problema já tinha sido compartilhado entre os amigos e familiares, mas pela primeira vez Kim levou o assunto ao público. “Me disseram que preciso fazer uma cirurgia para retirar algo que encontraram no meu útero. O médico disse: ‘está bem, quando você tiver o bebê, vai ser o último. O problema é que sua placente se adere na parede uterina’”, comentou a mulher de Kanye, no episódio do reality familiar.

Nos últimos meses, Kim e o marido tem tentado sem sucesso uma nova gestação – com direito a especialistas em fertilidade, remédios, tratamentos. No entanto, ao que parece, o casal deve colocar a saúde de Kim em primeiro lugar. 

publicidade
publicidade
Repasse da ANS ao SUS atinge recorde de R$ 783 milhões em 2018
Autoexame da mama não substitui exame clínico, diz Ministério da Saúde
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.