Domingo, 22 de Setembro de 2019
Buzz

Kim Kardashian vai para hospital com medo de ter sofrido um aborto

Segundo a publicação, Kim correu para o hospital de Los Angeles logo após retornar de viagem de Paris, França, onde prestigiou a semana de moda



1.jpg Kim Kardashian
07/03/2013 às 10:05

De acordo com o jornal "New York Post", a socialite Kim Kardashian passou um enorme susto na terça-feira (5), ao achar que havia sofrido um aborto.

Segundo a publicação, Kim correu para o hospital de Los Angeles logo após retornar de viagem de Paris, França, onde prestigiou a semana de moda.

"Kim começou a se sentir mal no avião e, assim que pôde, avisou seus amigos que a levaram para o hospital. Ela chegou chorando muito e pensou que estava abortando", disse uma fonte ao jornal.

A estrela do reality "Keeping Up with the Kardashians" recebeu alta na quarta-feira (6) às e foi aconselhada a diminuir o ritmo e as viagens de avião nos próximos meses de gravidez. Este é o primeiro filho de Kim com o rapper Kanye West.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.