Publicidade
Entretenimento
Buzz

Klebber Toledo diz que sofre preconceito das pessoas por ser bonito e inteligente

O ator desabafou ao dizer que as pessoas subestimam sua capacidade como ator por ter tais qualidades 05/12/2014 às 18:16
Show 1
Klebber em ensaio para a revista
acritica.com ---

Com corpo escultural e um rosto que chama atenção destacado por um belo par de olhos azuis, o ator Klebber Toledo declarou em entrevista à revista Contigo!, que chega às bancas nessa quarta-feira, (10) que precisa vencer desafios para provar que é seu conteúdo é muito mais que a embalagem.

“Essa questão de você ter de provar algo está sempre presente na vida de todo mundo. Você não pode ser bonito e inteligente? Não pode ter o corpo sarado, fazer esporte e, ao mesmo tempo, ser um intelectual? Rotulam demais as pessoas”, desabafou ele.

No ar como o Leonardo de “Império”, ele surpreendeu ao afirmar que não se acha bonito. “Para ser sincero, não me considero um cara bonito. Não tenho essa paixão por mim, não. Sei que sou atleta, cuido do corpo e tal. Mas percebo, sim, um pezinho atrás das pessoas. Do tipo: ‘Vamos ver se ele tem algo a mais’. Isso só me motiva a estudar e a me dedicar”, disse o ator que namorou por três anos a it girl e atriz Marina Ruy Barbosa.

Publicidade
Publicidade