Publicidade
Entretenimento
Vida

Klebber Toledo e Wagner Santisteban apresentam peça sobre amizade em Manaus

Na montagem, dois meninos constroem uma sólida amizade apesar de diferenças socioeconômicas, mas se separam na juventude e mantêm contato apenas por pensamentos e lembranças 20/05/2015 às 11:33
Show 1
Kleber Toledo e Wagner Santisteban são as estrelas da montagem “Aonde está você agora?”
acritica.com ---

De volta aos palcos, os atores Klebber Toledo e Wagner Santisteban interpretando, respectivamente, Pedro e Gabriel, estreiam em Manaus a turnê da peça “Aonde está você agora?”. O amor fraterno, os sonhos e a inocência da juventude são alguns dos temas abordados no texto de Regiana Antonini e dirigida por Otávio Muller. A montagem conta a história de dois meninos que constroem uma sólida amizade, apesar das diferenças socioeconômicas, mas que se separam na juventude, mantendo contato apenas através de pensamentos, lembranças e um Livro da Sorte.

Inspirada na música Vento no Litoral, da Legião Urbana, a peça se passa em sete anos da vida desses dois amigos. Um deles, Pedro, fica em Vila Velha, no Espírito Santo, e Gabriel vai para Nova York. Como a ação acontece durante as décadas de 80/90, quando não havia Internet e as ligações internacionais não eram tão acessíveis, os dois se distanciam, mas não esquecem as aventuras da adolescência, mostradas em flashback durante o espetáculo.

O espetáculo fala sobre a sinceridade, sobre o amor entre amigos (tão difícil nos tempos de hoje). Humor, cumplicidade, emoção e vitalidade não só se misturam como se encaixam perfeitamente em 70 minutos de puro entretenimento. A peça conduz a plateia a acompanhar sete anos da vida desses amigos.

Uma obra que é um hino a amizade sincera que ultrapassa o tempo e o espaço, porque além da verdade, existe a cumplicidade. Aliado a tudo isso vivemos uma época de relacionamentos virtuais que contribuem para nos permanecermos distantes uns dos outros, ficando o contato frente a frente cada vez mais raro.

Publicidade
Publicidade