Publicidade
Entretenimento
AMOR AO PRÓXIMO

Cantora Krishna Pennutt lança música em prol de crianças do Nepal

Krishna Pennut lidera uma campanha em prol de crianças do Nepal. Por meio da canção “Reino”, ela fala sobre a atitude de ajudar quem precisa e levanta uma mensagem de amor 09/08/2018 às 03:49
Show bv0808 50f
Foto: Divulgação
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Humanidade. Característica do ser humano que promove a benevolência e compaixão em relação ao próximo. A cantora Krishna Pennut lidera uma campanha em prol de crianças do Nepal, e através da canção “Reino”, que será lançada nesta sexta-feira (10) em todas as plataformas digitais, ela fala sobre a atitude de ajudar quem precisa e levanta uma mensagem de amor. 

Ela começou a cantar desde os cinco anos de idade e a primeira vez que se apresentou encarou um público de cinco mil pessoas em um evento cristão. Aos oito mudou-se para Manaus onde se envolveu em diversos projetos musicais, bem como na igreja, aniversários, festivais, corais... Mas de todos, o que ela mais gostava era aquele que pudesse falar sobre amar o próximo.

Como tudo na vida, as coisas foram se encaixando. Em 2014 e 2015 estudou num seminário teológico no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMT), em Santa Luzia- MG, no curso de Louvor e Adoração com ênfase em canto.  

Segundo ela, o curso despertou nela o desejo por missões. Em parceria com quatro amigos foi para um prático em Kathamndu no Nepal, onde moraram lá por cinco meses. “Fazendo trabalhos sociais, cuidando de reuniões semanais cristãs para os vizinhos do nosso bairro, visitando vilas em montanhas bem distantes. Os projetos que mais nos envolvemos foram o “Himalayan Compassion Home” e o “Hope Home” que são duas instituições que cuidam de crianças que foram encontradas em péssimo estado, ou foram abandonadas por seus pais por motivos diferentes”, conta Pennut.

‘Apadrinhe um Nepali’

De volta ao Brasil em agosto de 2016, agora aquecida pela receptividade e amor dos nepaleses, Krishna tentou levantar um projeto em prol daquelas crianças, mas sem sucesso. Finalmente em 2018, numa terceira tentativa lança o “Apadrinhe um Nepali” em consonância com o lançamento de seu novo single, “Reino”, com o intuito de levantar mantenedores mensais ou contribuições para os pequenos daquele país. 

“Como o que eu dôo não é o suficiente achei que poderia ajudar mais ainda falando sobre isso para as pessoas e mostrando quem eles são. Eu não poderia conviver com esse desejo de ajudá-los mais do que o comum dentro de mim e não fazer nada sabe?”, indaga Krishna.

Clipe no youtube

No youtube ela lançará também um clipe sobre a canção. “Lançarei a música que compus para eles enquanto eu estava no Nepal, uma canção que fala a respeito de amor ao próximo, a respeito de auxiliar pessoas que estão ao nosso redor e nem damos conta. Meu desejo é que essa canção e campanha comovam os corações de todos. No fim das contas, a canção traz uma mensagem universal, uma mensagem que une pessoas, e que leva a mensagem que canto desde os meus cinco anos: o amor!”, finaliza Pennut.

Blog

"Eu sei  que muitos vão dizer: mas porque não ajudar pessoas da periferia do Brasil, do sertão Nordestino, das favelas?  O Brasil é um País misto, onde infelizmente existe um número grande de pessoas em estado crítico, mas também  tem gente que ama ajudar. Mas no Nepal, não se tem essa graça. Um amigo  recebeu uma resposta no story em controvérsia ao 'Apadrinhe um Nepali' com 'Apadrinhe um menino de Periferia'. Uau, que legal seria um projeto assim, eu amaria ajudar! Mas porque ele não pode criar isso, enquanto eu faço algo por outro povo? Um ajudando o outro?".

Publicidade
Publicidade