Buzz

Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson

'Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei', disse Stewart em um comunicado

Redação UOL
25/07/2012 às 18:31.
Atualizado em 12/03/2022 às 07:13

(Robert Pattinson e Kristen Stewart)

A atriz Kristen Stewart se desculpou publicamente por ter traído o namorado, o ator Robert Pattinson, com o diretor do filme ‘Branca de Neve e o Caçador’, Rupert Sanders. O diretor é casado com a modelo Liberty Ross e é pai de dois filhos.

‘Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito’, disse Stewart em um comunicado nesta quarta-feira (25).

A revista especializada em celebridades ‘US Weekly’ chegou a publicar uma foto de Sanders abraçando Stewart e uma reportagem com supostos detalhes do caso entre eles. Segundo uma fonte entrevistada pela revista, a foto foi tirada em um momento em que eles não conseguiram ‘segurar a paixão’.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por