Publicidade
Entretenimento
Buzz

Lady Gaga acusa blogueiro de persegui-la em seu prédio em NY

A briga entreo blogueiro e a cantora pop movimento o domingo (18), no Twitter 19/08/2013 às 16:15
Show 1
Lady Gaga
acritica.com ---

A amizade entre Lady Gaga e o blogueiro Perez Hilton está oficialmente terminada. A confusão começou na tarde deste domingo (18), quando um fã de Gaga publicou em seu Twitter que Hilton estava no prédio da cantora em Nova York, nos Estados Unidos, checando apartamentos para morar no mesmo edifício.

Depois de tuitar várias vezes para confirmar a história, Gaga fez um post na rede social diretamente para Hilton. "Fique longe de mim + da minha família. Você é um doente em tentar alugar um apartamento no meu prédio para me perseguir. Deixe-me em paz!", escreveu ela, ao completar que o blogueiro era uma ameaça física para ela.

"Será que eu preciso levar um tiro na cabeça para as pessoas entenderem que ele e todos os outros que me assediam foram longe demais? Eu sou um ser humano", continuou a cantora.

Cerca de 1h30 depois, Gaga fez uma nova postagem no Twitter, dessa vez mais calma: "eu só quero fazer música + fazer as pessoas sorrirem. Peço desculpas a todos os fãs que estão tentando aproveitar o que supostamente é para ser um momento feliz".

Hilton, então, resolveu contar a sua versão da história em seu website. Ele explicou que já planejava mudar para Nova York há muito tempo e que procurar um apartamento no prédio de Gaga foi pura coincidência.

"Eu amo Nova York e é onde eu e minha família, que está crescendo, queremos chamar de casa agora. No domingo, meu corretor nos mostrou uma lista de possíveis apartamentos para alugar. Somente depois do que aconteceu é que fui descobrir que Lady Gaga morava em um dos edifícios que conhecemos. E ela estava do outro lado do país, em Los Angeles, quando eu vi aquele prédio”, começou o blogueiro.

“Após um dia de busca inocente, estou arrasado e meu coração dói por minha ex-grande amiga, uma pessoa que eu costumava chamar de minha ‘wifey’ (em português, uma brincadeira para ‘mulher’) e com quem eu viajei pelo mundo, está fazendo alegações públicas e falsas sobre mim no Twitter”, continuou.

"Embora ainda seja muito doloroso para mim entrar em detalhes sobre o motivo de eu ter decidido que ela não faz mais parte da minha vida, eu vou dizer que eu sou um crítico e não um 'perseguidor'. Qualquer alegação de que estou perseguindo ela , com base em um dia de busca por uma casa, ao lado do meu filho e da minha mãe, é totalmente falsa, difamatória e agora está colocando eu e a minha família em perigo. Vou continuar a ser um crítico - de uma forma que não envolva xingamentos. E vou continuar a ter uma opinião e falar sobre música e canções, como Applause, de Gaga", defendeu-se.


Publicidade
Publicidade