Domingo, 19 de Maio de 2019
Buzz

Lady Gaga pede segredo de justiça em investigação de plágio, diz jornal americano

Cantora está sendo investigada por suposto roubo de trechos de músicas lançadas em 2011



1.jpg
Lady Gaga
20/01/2013 às 21:06

Segundo o jornal Chicago Tribune, os advogados querem que o juiz federal de Chicago anule partes do depoimento sobre a possibilidade de ter a cantora, roubado partes de músicas de Jennifer Lopez e Rebecca Francescatti.

O início da confusão foi em 2011, quando a Francescatti acusou Gaga de ter roubado trechos da sua Juda para o single Judas, que vendeu 1 milhão de cópias só nos Estados Unidos. Pesa contra ela também, mensagens que provariam o plágio de trechos de Invading my mind de Jennife Lopez.

O advogado de Rebecca disse ao Chicago Tribune que é mais interessante para Lady Gaga manter o processo em segredo, principalmente por que ela está em uma boa fase na carreira. “Isso não está nem em seu radar. Mas se ela tiver que vestir o vestido de carne e comparecer à corte [...] sua atitude em relação a isso pode mudar um pouco”, declarou


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.