Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Buzz

Lady Gaga teria contraído pulgas, segundo revista

Uma fonte próxima da cantora disse à publicação que o hábito da cachorrinha dormir sempre na cama da loira teria contribuído para a "enfermidade"



1.jpg Lady Gaga
09/02/2015 às 11:17

A cantora Lady Gaga estaria "infestada" de pulgas, segundo informações da revista Star. E tudo por conta da proximidade excessiva que a artista tem com sua cadela de estimação, uma buldogue chamada Asia. Uma fonte próxima da cantora disse à publicação que o hábito da cachorrinha dormir sempre na cama da loira teria contribuído para o surgimento da "enfermidade".

"Gaga trata Asia como um bebê, e adora deitar na cama e abraçá-la. Mas ficou horrorizada quando começou a receber picadas pelo corpo todo. Gaga continuou assustada dias depois e constantemente olhava os lençóis, procurando por pulgas. Ela não deixou mais a cachorrinha dormir lá e começou um tratamento nas duas", confirmou a fonte.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.