Sábado, 19 de Outubro de 2019
Buzz

Lana Del Rey chega no topo das paradas britânicas com o álbum ‘Born To Die’

Até o último domingo (5), foram vendidas na região cerca de 117 mil cópias do CD, o que o tornou o álbum vendido mais rapidamente em 2012



1.jpg Lana Del Rey
06/02/2012 às 14:09

A cantora Lana Del Rey, que se tornou sucesso internacional com a música “Video Games”, chegou ao topo das paradas do Reino Unido com seu álbum de estreia, “Born To Die”. Até o último domingo (5), foram vendidas na região cerca de 117 mil cópias do CD, o que o tornou o álbum vendido mais rapidamente em 2012.

Lançado no dia 31 de janeiro, o álbum já havia vazado na internet na semana anterior, após a divulgação de vários singles, como “Born To Die” e “National Anthenm”. Até agora, o CD vendeu mais do que os outros integrantes do Top 5, entre os quais estão David Guetta e Adele, somados.



No plano digital, as vendas da cantora de 25 anos também estão bem: foram vendidas 50 mil cópias digitais do álbum e seu single homônimo está na 9ª posição das paradas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.