Terça-feira, 27 de Outubro de 2020
Vida

Lançamento da Casa Cor Amazonas 2012 é feito em Manaus

A segunda maior franquia da Casa Cor no país que este ano terá como tema “Superação – A nossa casa é ouro”



1.jpg O lançamento aconteceu nesta segunda-feira (2) no Teatro Direcional
02/04/2012 às 22:08

Dezenas de arquitetos, empresários e membros da sociedade estiveram presentes no lançamento da Casa Cor Amazonas 2012 realizado na noite desta segunda-feira (2) no Teatro Direcional. Durante o evento foram divulgadas as principais novidades da segunda maior franquia da Casa Cor no país que este ano terá como tema “Superação – A nossa casa é ouro”.

Nesta edição, a Casa Cor Amazonas irá homenagear com exclusividade os atletas brasileiros que brilharão nas Olimpíadas de Londres. “A nossa intenção é trazer atletas medalhistas para participarem de eventos nas cinco semanas de exposição. Sabemos que é difícil, pois as agendas deles já estão lotadas e tendem a ficar mais apertadas após as competições, mas vamos nos esforçar”, afirma a Gerente da Casa Cor Amazonas, Bruna Loureiro.



Este ano a Casa irá trazer mais opções de degustação, com restaurantes e lanchonetes: “Fomos procurados por diversas empresas e já estamos com os parceiros de gastronomia fechados”, afirma Bruna que adianta novidades como uma Brigadeiria dentro da exposição.

Aqueles que desejam relaxar e descansar depois de um longo dia de trabalho terão a oportunidade de conferir o Bar da Devassa, sucesso de público em 2011, que este ano ficará do lado de fora da Casa, não sendo necessário o pagamento de ingressos para ir até o espaço que será construído ao estilo de famosos bares de Miami.

A mostra, que continua sob supervisão da franqueada e vice-presidente da Rede Calderaro de Comunicação Cristina Calderaro Corrêa, será segmentada em quatro diferentes nichos: Casa Eco - seguindo a tendência sustentável do mercado, Casa Cor – com os tradicionais ambientes, eCasa Kids – com áreas exclusivas para os pequenos como sorveteria, brinquedoteca e videoteca, e Celebridades - onde personalidades nacionais e locais serão lembradas.

A organização de todos os espaços estará sob responsabilidade das arquitetas Regina Lobato e Sheila Campos que assinam a planta do projeto.

A Casa Cor Amazonas 2012 estará com as portas abertas ao público no dia 28 de setembro até o dia 7 de novembro, no Centro Cultural Povos da Amazônia localizado na Zona Sul de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.