Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
Vida

Lançamento do 'Access Club' em Manaus acontece neste domingo (24) no bistrô Mon Plaisir

O Access Club oferece descontos e vantagens para membros de um clube superexclusivo. A iniciativa, que já funciona em diversas partes dos Estados Unidos e Europa, agora chega a Manaus, O evento é exclusivo para somente 250 convidados



1.jpg Juntos, Leozinho e Paciornik fazem misturas eletrônicas, com house e suas vertentes
24/06/2012 às 14:41

O DJ Leozinho e o percussionista Paciornik são as atrações nacionais da festa de lançamento do Access Club, neste doningo (24) a partir das 16h, no bistrô Mon Plaisir, localizado no 16º andar do hotel Park Suites Manaus, na Ponta Negra. O evento é exclusivo para somente 250 convidados.

Juntos, Leozinho e Paciornik fazem misturas eletrônicas, com house e suas vertentes, além de algumas composições próprias. A dupla possui mais de 13 anos de atuação, tem lugar de destaque na cena eletrônica nacional e internacional, inclusive, já dividiu o mesmo palco com os tops DJs Sasha, Fatboy Slim, Carl Cox e Deep Dish.



Em Manaus, eles serão responsáveis por transmitir, por meio de suas escolhas musicais, o estilo sofisticado e exclusivo, principais características do Access Club que reunirá um seleto grupo de associados no Estado, que poderão usufruir benefícios e descontos em empresas de alto padrão.

O Access Club oferece descontos e vantagens para membros de um clube superexclusivo. A iniciativa, que já funciona em diversas partes dos Estados Unidos e Europa, agora chega a Manaus por meio do Access Club.

Baseado num modelo de “Associate Membership Club”, o clube funciona somente por meio de convite. “Para manter o perfil classe A do associado/cliente do Access Club, adotamos o modelo de M.G.M. (Member Get Member)”, disse Victor Assayag, um dos responsáveis pela implementação da empresa no Amazonas.

 

 

 

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.