Publicidade
Entretenimento
SHOW

Lançamento do segundo álbum da banda Alaídenegão será nesta sexta, em Manaus

O evento, em parceria com o Tacacá da Gisele, começará às 20h, no Largo São Sebastião 24/05/2017 às 19:13
Show ala de0555
(Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus

No estúdio, a Alaídenegão faz os últimos ajustes para o lançamento do segundo CD da banda, que será nesta sexta-feira (26), no Largo São Sebastião, no Centro. O evento, em parceria com o Tacacá da Gisela, começará às 20h e contará com a participação dos cantores Tennessee Nogueira, da Johnny Jack Mesclado; e Miltinho, da Cabocrioulo. O acesso é gratuito.

“Escolhemos o Centro porque é uma área que tem a nossa cara e para que o evento seja acessível a todos”, afirma o guitarrista Rafael Ângelo. Ele adianta que, na ocasião, haverá venda de camisas personalizadas, com direito a CD promocional. “Também faremos sorteios durante a apresentação. O álbum estará disponível em todas as plataformas digitais e nos shows da banda”.

No repertório da noite, o vocalista Davi Escobar destaca que os fãs vão conhecer canções inéditas como ‘A Outra’, ‘Pontas do Rio Negro’, ‘Curumim’, ‘Nada é, tudo está’ e ‘Ayuasqueiro’. “Vai ter participação de parceiros de longa data porque o CD vem na pegada de celebração, da forma que estamos fazendo música, a conexão com outros Estados”, diz o músico, lembrando que a Alaídenegão completa dez anos de estrada no Carnaval do ano que vem.

Composto por 13 faixas, o disco homônimo traz na essência a mistura de ritmos, marca registrada da banda, com carimbó, boi-bumbá, guitarrada, bossa nova e rock. A estreia da turnê aconteceu neste mês, em São Paulo, no Sesc Belenzinho.

O primeiro single, ‘Ayuasqueiro’, já está disponível página da banda no Facebook. O CD, produzido pela Cauxi Produções em Manaus, foi mixado por Rafaela Prestes e masterizado por Vânius Marques, no Rio de Janeiro. Já a arte do novo CD é assinada por Luan Rodrigues, de Belém.

Luau Cauxi 2
O calendário de shows da Alaídenegão segue em junho, com a segunda edição do Luau Cauxi, no próximo dia 9. Desta vez, a banda e a cantora Márcia Novo reunirão, no palco da Assinpa (Associação dos Servidores do Inpa), a banda Figueroas, de Alagoas; e o cantor Nunes Filho, o Príncipe do Brega; além do grupo The Stone Ramos. 

 

Publicidade
Publicidade