Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Vida

Lappa homenageia as mulheres com chandon e rock, em Manaus

A festa 'Ladies Night', dedicada às mulheres, acontece na quinta-feira (5), a partir das 21h, com 'Welcome de Chandon' na entrada para o público feminino



1.gif A Caggy é formada por três músicos conhecidos da cena rock em Manaus
02/03/2015 às 11:15

Uma noite totalmente dedicada a elas’: esta é a proposta do Lappa (rua Rio Mar, 98, conjunto Vieiralves, N.S. das Graças, zona Centro-Sul) para homenagear as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado mundialmente no próximo dia 8 de março. A festa “Ladies Night” acontece na quinta-feira, dia 5, a partir das 21h, com “Welcome de Chandon” na entrada para o público feminino.

Como cortesia, a casa oferece ainda a entrada gratuita para elas até a meia-noite. No palco, também são as mulheres quem terão voz e vez. A Banda Caggy, sob o comando da vocalista Bianca Caggy, faz o especial Pitty, que assim como eles trata-se de uma banda de rock que carrega o sobrenome da vocalista.



A Caggy, formada por três músicos conhecidos da cena rock em Manaus – Tutuka (baixo e voz), Thiago Carvalho (guitarra e voz) e PH (bateria e voz) – queria um vocal feminino e convidou a Bianca para completar o time. Por conta da performance dela como artista, acabou batizando o grupo.

A banda Lótus, formada por May Satier (vocal), Tricia Lima (backing vocals e baixo), Silvana Azulay (guitarra), Letícia Martins (guitarra) e Mixiko Farias (bateria), além de Marco Duarte, fecha a noite com o especial “Divas do Rock”, trazendo interpretações de cantoras dos gêneros Pop, Rock, Hard rock e Heavy Metal.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.