Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Vida

Lar das Marias participa da campanha Outubro Rosa com stand de vendas em shopping

Toda a renda arrecadada com a comercialização dos produtos artesanais será revertida para os custos do Lar das Marias, como alimentação e gastos de infraestrutura e logística



1.jpg Ainda no mês de outubro, Lar das Marias também manterá um espaço para rodas de conversas e a venda da já tradicional Feijoada do Lar das Marias
25/09/2015 às 15:21

Os produtos artesanais produzidos pela Associação de Apoio as Mulheres Portadoras de Câncer, o Lar das Marias, estarão à venda durante a campanha “Outubro Rosa” do Amazonas Shopping, que acontece de 1o a 31 de outubro.

Serão desde objetos de decoração até peças para cama, mesa e banho. As técnicas utilizadas são o corte e costura, crochê e pintura. As peças foram produzidas pelas 16 mulheres que estão hospedadas no Lar das Marias em tratamento de câncer em Manaus.



E estarão expostas em quiosques que serão montados no 2o piso do shopping, em frente à loja Centauro, no mesmo horário e dias de funcionamento do centro de compras.

Toda a renda arrecadada com a comercialização dos produtos artesanais será revertida para os custos do Lar das Marias, como alimentação e gastos de infraestrutura e logística.

Ainda no mês de outubro, Lar das Marias também manterá um espaço para rodas de conversas e a venda da já tradicional Feijoada do Lar das Marias.

Atualmente o Lar das Marias – entidade sem fins lucrativos - funciona em duas casas alugadas, no bairro Dom Pedro. As pacientes atendidas e acompanhantes recebem abrigo integral durante o tratamento, sem custos - desde a condução, alimentação, hospedagem até a assistência de psicólogas. Outras informações: (92) 3238-5337.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.