Publicidade
Entretenimento
Vida

Lar das Marias promove show de rock beneficente com sete bandas

Evento visa arrecadar fundos para instituição que presta apoio as mulheres que vem do interior do Estado fazer tratamento de câncer em Manaus 21/11/2014 às 11:40
Show 1
A banda Nekrost é uma das atrações do evento beneficente
ACRITICA.COM* ---

O rock e a solidariedade vão tomar conta das ações preparadas pelo Lar das Marias para os meses de novembro e dezembro, com foco na arrecadação de doações a fim de ajudar na manutenção da casa, pacientes e acompanhantes. No próximo dia 29, a partir das 19h, a instituição que presta apoio a mulheres que vem do interior do Estado e até de cidades de outros estados do Norte para fazer tratamento de câncer em Manaus, promove o show “Ação entre Amigos”, com apresentações de sete bandas de rock, na quadra do colégio La Salle, no bairro Dom Pedro.

No palco, as bandas Nekrost, 00:00, Espantalho, Black Cold, Máfia, Anestesia e The Blackcaps. Serão ao menos sete horas de música ao vivo em um show beneficente. Os ingressos já estão sendo vendidos a R$ 10, no Lar das Marias (Rua Wenceslau Braz, 374, Dom Pedro I). E no local do evento, somente no dia do show.  

“A realização de atividades como essas são fundamentais não apenas para a arrecadação de doações, mas também para que a comunidade conheça o trabalho que desenvolvemos com nossas pacientes e realmente entendam a importância de ajudar”, disse a diretora e fundadora do Lar das Marias, Circe de Mendonça. O objetivo dos eventos é angariar fundos e doações para as despesas da casa, que recebe apoio de projetos ligados à Secretaria de Assistência Social do Estado (Seas), mas que não são suficientes para manter totalmente o Lar. Os itens mais demandados para doações são os de higiene pessoal, alimentos não perecíveis e perecíveis. Existem os carnês de voluntariado financeiro e depósitos em conta corrente da instituição. 

O LAR

Hoje o Lar das Marias funciona em duas casas alugadas, no Dom Pedro, mas a meta é buscar construir a sede própria. As pacientes atendidas e acompanhantes recebem abrigo integral durante o tratamento, sem custos, desde a condução, alimentação, hospedagem e toda a assistência necessária. A casa tem atualmente 20 pessoas atendidas, 10 pacientes, mas sua capacidade é para até 30. O Lar existe há oito anos. Mais informações: (92) 3238-5337.

Serviço:

O que: Show beneficente de rock “Ação entre Amigos”, com sete bandas

Onde: Colégio La Salle (Dom Pedro)

Quando: Dia 29/11, a partir das 19h

Ingressos: R$ 10


*Com informações da Assessoria de Imprensa.


Publicidade
Publicidade