Publicidade
Entretenimento
Jantar dançante Lar São Francisco de Assisa

Lar São Francisco de Assis realiza noite dançante em Manaus

Evento é para arrecadar recursos para instituição que realiza projetos sociais junto a crianças e familiares de bairro da Zona Norte de Manaus 13/03/2013 às 09:01
Show 1
Grupo de crianças que são atendidas pela instituição
acritica.com Manaus

Levar educação, cidadania e solidariedade a crianças, jovens e adultos.  Este é o trabalho realizado pelo Lar Francisco de Assis desde 2001 em Manaus.  A instituição sem fins lucrativos é filial do Núcleo de Amparo Social Tomas de Aquino (NASTA) está localizada na rua Pedro Teixeira, nº0 5, bairro Santa Etelvina.  Atualmente, o lar beneficia 160 crianças do bairro e de comunidades vizinhas, incluindo os familiares.

A diretora da instituição, Graça Castro, destaca  as ações realizadas pelo Lar no transcorrer desses anos.  “ Nosso trabalho não atende apenas as crianças, mas também visa alcançar suas famílias, para que a transformação aconteça também nos lares”.  O trabalho do Lar São Francisco de Assis recebeu reconhecimento em 2009 pelo Itau Unicef que concedeu à instituição o Selo de Credibilidade em nível regional.  O selo atesta o compromisso da instituição na garantia da proteção dos direitos da criança e do adolescente.

Graça destaca o compromisso do Lar São Francisco de Assis com a formação geral das crianças oferecendo educação integral e atendimento psicológico e de assistência social. A instituição mantém projetos voltados para crianças, jovens, adultos e comunidade em geral,que proporcionam  também geração de emprego e renda, atividades artísticas e culturais, educação ambiental, entre outras.

Para continuar realizando o trabalho, o Lar  promove eventos com o objetivo de angariar recursos que garantam a manutenção da estrutura necessária à continuidade dos projetos. O próximo será a Noite de Massas que vai acontecer no dia 23 de março (sábado), a partir das 20h, no Parque do Idoso. O jantar dançante beneficente vai ter como atrações Taty Corazón e o grupo de dança da academia Ritmo Quente. O grupo de dança vai inclusive interagir com o público que se fizer presente, que também poderá dançar e se divertir, além de saborear pratos saborosos.

A diretora do Lar também pede a quem tiver interesse em dar apoio ajudando com doação de materiais para a realização do jantar como refrigerantes, mesas, louças ou outro donativo pode entrar em contato pelos telefones: 9171-3165( Graça Castro), 9114-9460( Tarciluce Fonseca) ou 8143-2600 (Carla Oran).

Quem quiser prestigiar o jantar dançante, pode adquirir o ingresso no valor de R$ 25,00 que dá direito a cinco tipos de massas, sobremesa e bebida ( água ou refrigerante).

Serviço:

Noite de Massas do Lar São Francisco de Assis

Dia: 23/03/13

Hora: Das 20h às 23h

Local: Parque do Idoso

Publicidade
Publicidade