Publicidade
Entretenimento
Risco de eliminação

Larissa e Ionara se enfrentam na primeira boia do Peladão a Bordo 2016

Larissa foi indicada pela Rainha Vanessa e Ionara escolhida em um Jogo da Velha entre equipes. Confira detalhes da edição de hoje do reality da TV A Crítica 21/11/2016 às 21:33 - Atualizado em 21/11/2016 às 21:39
Show unnamed
Larissa (à esquerda) e Ionara (à direita) estão com risco de serem eliminadas (A Crítica)
acritica.com

Larissa Moreno e Ionara Cristine se enfrentam na primeira boia do Peladão a Bordo 2016, o reality show da TV A Crítica, e podem sair do programa. Larissa foi indicada pela Rainha Vanessa e Ionara foi escolhida durante uma partida de Jogo da Velha entre equipes na beira da praia.

Mesmo tendo sido indicada diretamente pela Rainha da semana, Larissa se diz confiante na sua permanência no programa. “Estou muito tranquila, a minha torcida é muito grande, já recebi tanta mensagem de carinho de pessoas que nem me conhecem. Mas se eu voltar é pra ser Rainha!”, comentou Larissa, em conversa com outra colega.

Já Ionara, que também corre risco de ser eliminada, foi à boia após o grupo dela perder em uma partida de Jogo da Velha. No jogo, a equipe vermelha venceu a azul e teve direito de indicar alguém da equipe adversária, sendo Ionara o alvo.

A decisão agora está nas mãos dos telespectadores, que decide nesta terça-feira (22) quem fica e quem sai do reality. Para eliminar a Ionara, o público deve ligar para o telefone (92) 2123-1088. Já para retirar a Larissa devem ligar para (92) 2123-1099. O Peladão a Bordo vai ao ar de segunda a sexta após o telejornal A Crítica na TV, na TV A Crítica, e pelo aplicativo A Crítica Play.

Publicidade
Publicidade