Publicidade
Entretenimento
Eliminada

Larissa não resiste à boia e é a primeira candidata a deixar o Peladão a Bordo 2016

Ela disputou a preferência do público com Ionara Cristine e acabou recebendo 78% dos votos e por isso saiu do reality nesta terça-feira (22) 22/11/2016 às 19:49 - Atualizado em 23/11/2016 às 17:48
acritica.com Manaus

A viagem foi curta. Após passar por uma grande seletiva, foi com  menos de uma semana de Peladão a  Bordo que a primeira participante saiu da competição.
A primeira eliminada foi Larissa Moreno, representante do time  Amigos da Cidade Nova,  com 78% dos votos.

Apesar da eliminação, a estudante se diz satisfeita com a sua participação. “Saio feliz, extremamente feliz que eu reencontrei minha família, reencontrar meu celular que é o mais importante (risos) e abrir minhas redes sociais”, garantiu Larissa Moreno.

Questionada sobre o que teria facilitado sua saída do iate, Larissa não teve dúvidas: “Eu acho que eu falei demais, porque eu sou muito sincera. Acho que falei demais e acabou acontecendo o que aconteceu”, explicou a estudante, e a maior lição também foi bem direta. “Não confiar muito nas pessoas”, resumiu Larissa. 

A participante havia ido para a bóia após indicação da Rainha da semana, Vanessa. Agora como espectadora, já decidiu para quem torcer. “A minha torcida vai para a Brenda e para a Arislene”, garantiu a eliminada. 

Bombou
A hashtag #PeladãoABordo ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter durante o programa, ontem à noite e bombou a Internet.

Celebridade
Hoje, a atriz Gracyanne Barbosa estará em Manaus para participar de uma das provas eliminatórias do reality e vai participar ao vivo do programa.

 

Publicidade
Publicidade