Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020
Música

Lasers do DJ Alok vão iluminar Manaus no dia 16 de novembro

Luzes serão ativadas pelo próprio DJ ao anoitecer; estima-se que o fenômeno poderá ser visto nos arredores da Ponta Negra



DJ-alok-setembro-2019-arquivo-pessoal-990x556_DE8FE48C-8644-4EBB-ADF7-D45B5AAF1D08.jpg Ação faz parte da campanha de divulgação do próximo show, chamado "ALIVE" (Foto: Reprodução)
10/11/2020 às 15:28

O DJ Alok está ativando um potente laser em algumas cidades do Brasil como contagem regressiva para o seu aguardado especial de final de ano, intitulado ALIVE, que acontecerá no dia 5 de dezembro e promete trazer muitas surpresas em uma transmissão ao vivo pelo Youtube.

E Manaus é mais uma cidade selecionada para receber essa experiência, que acontece nesta segunda-feira, dia 16 de novembro. Com ativação remota (devido a pandemia) feita pelo próprio Alok, o laser iluminará por algumas horas, ao anoitecer, o céu da cidade.  Ainda não se sabe o local exato da iluminação, mas estima-se que as luzes poderão ser vistas nos arredores do bairro Ponta Negra.



União

O local escolhido para a ativação do laser em cada município é pensado para possibilitar que o maior número de pessoas tenha acesso a essa experiência evitando a aglomeração, afinal, basta olhar para o alto e curtir o momento. 

Essa caravana propõe um momento de reflexão para as pessoas enquanto olham para o céu, podendo conectar a todos através desse laser. Afinal, enxergamos melhor o caminho quando o iluminamos, e é com essa mesma luz que podemos construir um ciclo de boas vibrações para uma nova jornada. 

O laser irá passar por outras 9 cidades (uma delas ainda está sendo escolhida com ajuda dos fãs do DJ em suas redes sociais), que vão representar todos os 5.570 municípios brasileiros.

 

 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.