Música

Lasers do DJ Alok vão iluminar Manaus no dia 16 de novembro

Luzes serão ativadas pelo próprio DJ ao anoitecer; estima-se que o fenômeno poderá ser visto nos arredores da Ponta Negra

Portal A Crítica
10/11/2020 às 18:28.
Atualizado em 09/03/2022 às 12:51

(Ação faz parte da campanha de divulgação do próximo show, chamado "ALIVE" (Foto: Reprodução))

O DJ Alok está ativando um potente laser em algumas cidades do Brasil como contagem regressiva para o seu aguardado especial de final de ano, intitulado ALIVE, que acontecerá no dia 5 de dezembro e promete trazer muitas surpresas em uma transmissão ao vivo pelo Youtube.

E Manaus é mais uma cidade selecionada para receber essa experiência, que acontece nesta segunda-feira, dia 16 de novembro. Com ativação remota (devido a pandemia) feita pelo próprio Alok, o laser iluminará por algumas horas, ao anoitecer, o céu da cidade.  Ainda não se sabe o local exato da iluminação, mas estima-se que as luzes poderão ser vistas nos arredores do bairro Ponta Negra.

União

O local escolhido para a ativação do laser em cada município é pensado para possibilitar que o maior número de pessoas tenha acesso a essa experiência evitando a aglomeração, afinal, basta olhar para o alto e curtir o momento. 

Essa caravana propõe um momento de reflexão para as pessoas enquanto olham para o céu, podendo conectar a todos através desse laser. Afinal, enxergamos melhor o caminho quando o iluminamos, e é com essa mesma luz que podemos construir um ciclo de boas vibrações para uma nova jornada. 

O laser irá passar por outras 9 cidades (uma delas ainda está sendo escolhida com ajuda dos fãs do DJ em suas redes sociais), que vão representar todos os 5.570 municípios brasileiros.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por