Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Buzz

‘Latino deu em cima de mim quando estava casado com você’, diz Thammy para Kelly Key

Segundo site, Thammy Miranda contou detalhes para a cantora do assédio, durante gravação de programa, e fez renascer um assunto do fundo do baú



1.gif Thammy 'entrega' Latino para Kelly Key
10/03/2015 às 16:08

Thammy Miranda surpreendeu a todos ao revelar alguns detalhes de seu passado, durante gravação do quadro ‘Elas querem saber’, do Programa do Raul Gil, exibido no SBT.

Segundo informações do site ‘Extra’, a socialite Val Marchiori contou em seu blog pessoal nesta terça-feira (10), que durante a participação da cantora Kelly Key no programa, Thammy contou que o ex-marido da loira, o cantor Latino, deu em cima dela quando eles ainda eram casados.  



 “Quando eu era mulher e o Latino estava com você, ele deu em cima de mim”, disparou Thammy, para a surpresa de todos.

Segundo Val Marchiori, apesar da saia justa, acabou ficando tudo bem entre Kelly Key e Thammy.

“Quando estávamos falando sobre o Latino, o Thammy contou que ele deu em cima dela, na época em que ela era mulher ainda e que ele era casado com a Kelly Key! Hello! Que babado!”, destacou Val.

Ainda conforme a publicação da socialite, depois que Thammy fez a revelação, o clima ficou hiper tenso, mas que tudo, aparentemente, terminou bem após algumas justificativas.

“Na hora ali, ficou tudo bem, mas nem eu direito sabia o que falar! Se eu não tenho papas na língua, o Thammy, então… Kkk! Hello! Mas adoro assim! Ele realmente é mais macho que muito homem! (risos)! Mas o Thammy afirmou que não quis nada com ele na época, por ser casado com a Kelly Key, que então esse affair nunca de fato aconteceu!”, disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.