Publicidade
Entretenimento
Buzz

Latino faz festinha em São Paulo para comemorar 2 anos do seu macaco de estimação

Twelves já é conhecido dos fãs do cantor que pediu dos convidados um quilo de ração animal como presente para ser doado para a ONG Hopet, que cuida de animais 12/12/2014 às 21:50
Show 1
Latino, Rayanne e Twelves com os convidados
acritica.com ---

O cantor Latino que é muito apegado ao seu macaquinho de estimação, o Twelves, resolveu dar uma festinha para comemorar os 2 anos de vida do seu pet, na noite desta sexta-feira (12), em sua casa em São Paulo. A informação foi dada pelo site EGO.

Os anfitriões pediram aos convidados, ao invés de um presente, 1kg de ração, que será doado para a ONG Hopet, que cuida de animais.

Detalhe do bolo de Twelves

Carol Borba, amiga de Latino, organizou a comemoração. "Latino não queria fazer nada, mas eu o convenci. Amo o Twelves. Sempre fico com ele quando o Latino viaja. Sou quase uma babá (risos)", disse ao EGO. A mesa do bolo, claro, é toda com o tema macaco.

A ideia da festa surgiu ainda mais para ajudar os animais. "Amamos os animais", disse a esposa do cantor, Rayanne, enquanto Twelves se delicia com a mesa de guloseimas com saladas de frutas, danone e amendoins. "Só os chocolates, brigadeiros e docinhos que ele sabe que não pode comer".

Publicidade
Publicidade